Quem bate? Luciano e Calleri discutem antes de cobrança de pênalti do SPFC
Luciano e Calleri discutiram para decidir quem bateria o pênalti que deixou o placar empatado contra o Santos no Brasileirão. Após a decisão do VAR em validar a infração na área, os dois atacantes do São Paulo discutiram por alguns minutos e precisaram ser separados pelos companheiros de time.
No final das contas, o argentino camisa 30 foi bem, bateu e converteu. Momentos depois do gol, os dois se abraçaram e quebraram o climão que ficou entre os comandados de Hernán Crespo.
Deixando os gramados, Luciano comentou o ocorrido: "Depois do Reinaldo a gente tem essa confiança, a gente treina. O Calleri pediu para bater o pênalti e fazer o gol. Eu tô aqui para ajudar todos, claro que tinha vontade de bater, mas ele pediu e fez o gol".
Na onda da entrevista para a TV Globo, Calleri brincou com a situação: "Agradeço muito o Luciano. Eu queria fazer um gol, estava muito tempo sem jogar, mas é tudo dele (apontando para Luciano)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.