Topo

Grêmio

Torcedor do Grêmio protesta e vai ao jogo na Arena fantasiado de palhaço

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 00h13

Com a equipe no Z4 do Brasileirão, o clima de insatisfação da torcida gremista só aumentou com o empate em casa contra o Cuiabá por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (6). Um dos mais chamou a atenção nas arquibancadas da Arena do Grêmio era Vini Alves, que se pintou de palhaço para protestar contra a diretoria no duelo pela 24ª rodada.

Logo após o término da partida, ele explicou em sua rede social que precisou deixar o estádio no intervalo da partida. O torcedor lamentou a situação e explicou o que o motivou para fazer o protesto.

"Essa direção omissa nos vê assim, como palhaços e não podemos aceitar isso. Você pode xingar, gritar, se pintar e etc. Contra esse time e direção que não representam nenhum pouco o que é o Grêmio", escreveu no Twitter.

Alvo de algumas críticas por parte dos próprios torcedores, Vini contou que sempre gostou de se pintar e colocou uma foto sua, com o rosto nas cores do clube, na final da Libertadores de 2017. "Sempre gostei de me pintar, na final da Libertadores, eu estava todo de tricolor. Hoje, fui pintado em forma de protesto a essa direção omissa", emendou em outro post.

O tropeço em casa manteve o Imortal na zona de rebaixamento do Brasileirão, Com 23 pontos em 22 jogos, a equipe gaúcha subiu uma posição e agora ocupa o 17º lugar na tabela.

Grêmio