'É mais fácil marcar Messi agora que está no PSG', diz jogador francês
O jogador francês Adil Rami, que atua no Troyes, disse que agora que Messi está no Paris Saint-Germain ficou "mais fácil" de marca-lo.
"Ele era muito forte, naquela época ele sempre estava nas minhas costas. Quando estava impedido ele voltava para tocar no meio. Agora ele é mais um passador, então é mais fácil para os defensores, pois podemos esperar", disse Rami para o site da Ligue 1.
Rami, que venceu a Copa do Mundo com a França em 2018, jogou contra Messi durante suas passagens pelos times espanhóis Valencia e Sevilla. Agora, eles terão a chance do reencontro pelo Campeonato Francês.
Adil também deu a sua opinião sobre Kylian Mbappé, que encerra seu contrato com o PSG em junho. Apesar das especulações de que o atacante vai para o Real Madrid, Rami está feliz por ele ainda ser jogador da equipe francesa.
"Sou um grande fã de Kylian Mbappé e espero profundamente que ele tenha uma Bola de Ouro. Estou feliz por ele ter ficado no PSG porque Messi vai lhe dar muito", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.