Mauro: Não é absurdo imaginar Corinthians brigando para superar Palmeiras
A ascensão do Corinthians foi um dos temas abordados por Mauro Cezar no quadro "Fala, Maurão". O colunista do UOL Esporte não considera absurdo imaginar o Palmeiras - e até o Flamengo - sendo superado pelo time alvinegro na tabela do Campeonato Brasileiro e diz que o crescimento na competição já era esperado por conta dos reforços.
"A vitória do Corinthians [sobre o Bahia] foi boa, como já havia jogado bem contra o Bragantino no fim de semana. Outra vez, o time funcionou, e isso era muito esperado. Com as quatro contratações de jogadores acima da média do nosso futebol, era natural que, juntando isso com a base existente, o Corinthians ficasse mais forte", analisa Mauro Cezar a partir dos 45 segundos do vídeo acima.
Mauro Cezar não vê o Corinthians lutando pelo título nacional, tamanha a diferença para o líder Atlético-MG na tabela, porém, acredita que a equipe de Sylvinho tem chance de até beliscar a vice-liderança da competição.
"É muito difícil imaginar o Corinthians brigando pelo título, mas é possível pensar numa efetivação do time entre os quatro mais bem colocados e até, quem sabe, buscar o Palmeiras e o Flamengo. Na matemática, até pela queda do Palmeiras, não é absurdo imaginar, com tantos jogos faltando, que o time possa brigar para superar seu maior rival - e até o Flamengo", completa.
O Corinthians volta a campo na tarde de amanhã (9), quando visita o embalado Sport na Arena Pernambuco, às 16h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.