Danilo Barcelos sobre vaias no Maracanã: "torcedor tem o direito de cobrar"
Alvo da maioria das críticas dos mais de dos mil tricolores presentes no Maracanã, o lateral Danilo Barcelos não fez ponderações quanto ao seu desempenho no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO e defendeu o direito dos torcedores em cobrar os atletas.
"Torcedor pagou ingresso, está há dois anos sem vir para o estádio, tem todo o direito de cobrar, de qualquer um, não só de mim. O torcedor está louco para ver um gol nosso, está doido para ver uma vitória. Não só do meu desempenho, a equipe toda tende a melhorar nos próximos jogos", disse Danilo em entrevista na saída de campo.
Este foi o segundo jogo com público do Fluminense no Maracanã. Na rodada anterior, o Tricolor havia perdido para o Fortaleza por 2 a 0. A derrota foi lembrada pelo lateral:
"A equipe fez uma boa partida, foi um jogo muito difícil, o Atlético-GO veio muito bem organizado, o Fortaleza também fez um baita jogo contra a gente, não quer dizer que a gente jogou mal. A gente entende as críticas do torcedor, mas por um outro lado a gente sabe que temos desenvolvido um grande trabalho dentro do clube", disse.
O Fluminense volta a jogar na próxima quarta-feira (13) contra o Corinthians, na Nao Química Arena. No momento, o Tricolor ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 33 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.