Messi lamenta saída do Barcelona, mas diz que está feliz no PSG
Lionel Messi falou sobre sua saída difícil e inesperada do Barcelona para a revista francesa France Football. O jogador também citou que acertou ao escolher o Paris Saint-Germain.
"Foi muito doloroso para mim deixar o Barcelona depois de todos estes anos. Eu tinha decidido, e minha família também, que iria encerrar minha carreira em Barcelona. Foi muito difícil, mas conseguimos superar essa provação juntos", começou.
O argentino comentou que quando voltou para a Espanha, depois da conquista do título da Copa América, achava que estava tudo acertado e que faltava apenas sua assinatura, mas os planos mudaram.
"Quando cheguei ao Barça me disseram que já não era possível, que não podia ficar e que tinha de arranjar outra equipe, porque o clube não tinha meios para me manter. Virou meus planos de cabeça para baixo", disse.
Com isso, Messi teve que começar a pensar em seu futuro e o PSG foi uma das equipes que demonstraram interesse. O jogador mencionou que foi seduzido pelo projeto, pelas ambições do clube e pelos jogadores à disposição.
"Agradeço ao clube porque desde o início me trataram muito bem. Agradeço a eles por isso, porque estou muito feliz por estar aqui hoje. O PSG tem uma equipe fantástica, que pode aspirar a muitos títulos, que é o meu objetivo para os próximos anos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.