Influencer? Amaral vira rei dos comentários no Instagram: 'É uma terapia'
Se você vir um post de alguma estrela ou ex-jogador de futebol no Instagram, a chance de ter um comentário de Amaral é grande. O ex-volante está lá, seja em uma publicação de Neymar ou do ex-goleiro Marcos. E, claro, sempre em tom descontraído.
Uma das últimas de Amaral foi o comentário em post de Romário sobre a briga do Baixinho com Edmundo. No início dos anos 2000, o Animal perdeu o posto de líder do time para Romário e o ironizou chamando de "príncipe", sendo retrucado posteriormente pelo colega de ataque como "bobo".
Já na semana passada, o Baixinho respondeu uma crítica de Edmundo e recebeu um comentário de Amaral no Instagram.
"Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo", escreveu o ex-volante.
Amaral também marcou presença em post de Neymar após vitória do PSG na Champions League: "Aiaiai uiuiui momento de alegria isso faz um time forte".
E em uma publicação de Marcos, ex-Palmeiras. "Áiaiaiai uiuiui é só usar hoje o famoso guarda-chuva o nossa velha sombrinha", postou.
Mas quem está por trás de tudo? Amaral diz que faz tudo sozinho. "Não tem ninguém por trás, não. Sou eu que comento da minha forma. Às vezes, estou sem fazer nada. É uma terapia comentar algumas coisas", explicou em entrevista ao UOL Esporte.
"Falam que estou em todo lugar em toda hora. É para fazer o dia mais feliz, um momento de descontração. Sou um cara muito atento por todos. Comento da minha forma, as pessoas comentam em baixo, dão risadas. É uma coisa natural", disse o ex-volante, que faz um alerta. Ele não quer ser reconhecido como influenciador digital.
"Agradeço o carinho das pessoas que não me viram jogar e me veem nas redes, continuam curtindo, mas não sou influenciador, não. Sou um ex-atleta. Exemplo fora e dentro de campo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.