Arrascaeta volta ao Ninho e inicia trabalho de recuperação no Flamengo
Após se machucar e ser cortado da seleção uruguaia, o meia Arrascaeta voltou ao Ninho do Urubu e iniciou seu trabalho de recuperação no Flamengo. Ele trabalha com os fisioterapeutas rubro-negros.
O meia foi diagnosticado com estiramento de grau 2 na coxa, e o Fla estima que o camisa 14 irá voltar entre duas e três semanas. Mesmo que o prazo otimista seja cumprido, o jogador já é desfalque certo para a primeira semifinal da Copa do Brasil. No dia 20, a equipe visita o Athletico.
Com dores na coxa, Bruno Henrique vai fazer exames para saber qual sua real situação. O clima é de apreensão na Gávea e a torcida é por boas notícias.
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o Fla ganhou um dia de folga e voltou aos trabalhos hoje (11). Na quarta (13), a equipe recebe a visita do Juventude, 19h, no Maracanã.
Diante do Leão, Renato já não contou Bruno e também com Diego Alves, que sofreu um trauma no pé durante um treino. A equipe já não tinha Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas seleções, além de Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, que ficaram em recuperação de suas contusões no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.