Cotado no Newcastle, Icardi não deve ir porque esposa não quer deixar Paris
Mauro Icardi, atacante do Paris Saint-Germain, foi um dos nomes listados como possíveis reforços do Newcastle. No entanto, o jogador não deve deixar a equipe francesa porque sua esposa, Wanda Nara, não quer deixar Paris.
A aquisição da equipe inglesa por 300 milhões de libras (R$ 2,2 bilhões, na cotação de hoje), apoiada pelos sauditas, fez com que muitas especulações surgissem sobre futuros reforços, e o nome do argentino foi um dos últimos a entrar na lista de alvos.
Apesar disso, de acordo com Gabriele Giuffrida - agente que ajudou a orquestrar a transferência de Icardi da Inter de Milão para o PSG - a esposa do jogador não tem vontade de deixar a capital francesa.
"Sair de Paris não está nos planos de Mauro e Wanda, é a última coisa que eles querem. Não vejo Mauro entrando em outro clube em breve", disse Giuffrida à Gazzetta.
Com Neymar, Kylian Mbappé e agora Lionel Messi à sua frente na hierarquia da equipe de Pochettino, o jogador vê seus minutos em campo diminuírem. Mas o Newcastle enfrentaria uma dura competição com o Tottenham e com a Juventus por Icardi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.