Guerrero pede dispensa e Inter se reúne para debater rompimento de contrato
Paolo Guerrero tem futuro em debate no Inter. O jogador pediu dispensa para resolver questões particulares e a direção vermelha está reunida com os responsáveis pela carreira do jogador para definir um possível rompimento de contrato.
A informação foi divulgada na noite de hoje (11), em comunicado feito pelo Inter. Nele, o clube explica a situação e promete novas informações após a conversa com o estafe do atleta.
"O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade", diz o comunicado do Inter.
Segundo apurou o UOL Esporte, a conversa pode antecipar o que já era previsto para a virada da temporada. O rompimento amigável da ligação do peruano com o clube do Beira-Rio está em pauta e será definida nos encontros a seguir.
Guerrero tem salário alto para os padrões estabelecidos na recuperação financeira do Inter. Além disso, há dúvidas sobre sua participação efetiva nos jogos até o fim do ano devido aos problemas no joelho direito que o acompanham desde o ano passado.
Nesta temporada, Guerrero participou de 16 jogos e marcou dois gols. O atacante de 37 anos defende o Colorado desde 2018, mas só conseguiu estrear em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.