Hulk comemora vitória especial no Mineirão com presença da esposa e filhos
O atacante Hulk voltou a balançar as redes após cinco jogos de jejum e uma eliminação traumática em semifinal de Copa Libertadores da América, quando o jogador perdeu um pênalti no jogo de ida contra o Palmeiras, em São Paulo. Depois do momento ruim, o camisa 7 do Galo se aprumou novamente, marcou dois gols na vitória por 3 a 1 em cima do Ceará, no último sábado (9), no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma motivação extra: a presença da família no estádio.
"Hoje [sábado], foi ainda mais que especial, porque além da minha esposa, que está esperando nosso primeiro filho, vieram meus outros três filhos: Ian, Tiago e Alice. Ter a presença deles é especial, ter a minha família aqui é especial, é uma motivação a mais, estou muito feliz", disse o atacante em entrevista à TV Galo.
Com os gols marcados em cima da equipe cearense, Hulk agora é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O atacante soma dez gols pelo Galo na disputa nacional.
"Feliz pelo objetivo cumprido que era a vitória diante da nossa torcida, que nos apoia, torcida maravilhosa, então não podia ser diferente com os três pontos somados. Feliz que pela primeira vez assumi a artilharia do Brasileiro, mas o foco total, nosso objetivo coletivo, é ser campeão. A gente sabe o quanto é importante este título para a história do clube, já tem cinco décadas que o clube não comemora. E um time do tamanho do Atlético não pode ficar sem ganhar", reiterou.
Título Brasileiro chegando?
O Atlético-MG não ganha o Campeonato Brasileiro desde 1971 e nutre o maior jejum entre os grandes clubes do Brasil. São 50 anos sem a taça da competição mais importante no cenário local, o que gera um incômodo no clube e na torcida.
Carinho da massa atleticana
"A gente sabe da responsabilidade, sabemos que temos que ter humildade sempre, ter os pés no chão, porque não é fácil ganhar um Brasileiro, mas a gente está caminhando bem, com muito trabalho, com muita humildade, com a entrega de todos para chegar em dezembro e a gente comemorar este título tão importante", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.