'Não estou completamente feliz', diz Wijnaldum sobre situação no PSG
O meio-campista holandês Georginio Wijnaldum pode já ter se arrependido de ter escolhido vestir a camisa do Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Isso porque o jogador disse que "não está completamente feliz" no clube francês.
"Não posso dizer que estou completamente feliz (no PSG), porque a situação não é o que eu gostaria, mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso. Eu sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para mudar as coisas", disse o jogador.
Wijnaldum optou pela oferta milionária parisiense em vez do apelo do Barcelona e da confiança de Ronald Koeman que tinha garantido o clube catalão. Mas agora está com pouco destaque na equipe de Pochettino. Além disso, o elenco do PSG é recheado de estrelas, como Messi, Neymar, Mbappé, Sergio Ramos, Achraf Hakimi e Marquinhos, o que dificulta a rodagem do time.
O meia holandês acrescentou que jogou muito nos últimos anos: "Sempre estive em forma e me saí muito bem. Isso é algo diferente e leva tempo para me acostumar. Eu realmente queria esta nova fase e, quando chega, isso acontece. É complicado."
Por outro lado, embora o técnico do PSG não esteja contando com o meia no início desta temporada, o treinador argentino garantiu que o jogador precisa de algum tempo para se adaptar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.