Irmã de Neymar dispara contra Galvão após 'idiota': 'Será ele ou você?'
Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar, disparou contra Galvão Bueno na noite de ontem, logo depois do empate entre Brasil e Colômbia por 0 a 0, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Nos stories do Instagram, a blogueira relembrou um áudio vazado na transmissão da TV Globo após a partida. O fato aconteceu quando o repórter Eric Faria informava que Neymar, diferentemente dos demais jogadores, deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez. Enquanto isso, foi possível ouvir alguém - supostamente o narrador - dizendo o termo "idiota".
Não é possível cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10, mas a tese gerou muita repercussão entre os torcedores da seleção - procurada pelo UOL Esporte, a Globo não se posicionou até o momento da publicação da matéria em questão.
"Olha, ainda bem que eu não jogo bola. Porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final. Não sei, ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse... não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, porque eu não tenho. Parabéns", iniciou ela, sem falar sobre quem estava falando.
A ligação a Galvão Bueno veio pouco tempo depois, em outro vídeo publicado na rede social. Apesar de não citar diretamente o nome do locutor, ela deixou claro para quem estava mandando o recado.
"Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?", esbravejou Rafaella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.