Seleção folga após viagem de madrugada e terá dois treinos antes do Uruguai
O grupo de jogadores da seleção brasileira desembarcou na madrugada de hoje (11) em Manaus, palco de seu próximo jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Alguns torcedores receberam o elenco na portaria do hotel mesmo já às 3h locais (4h de Brasília) e Neymar foi o mais assediado.
Um treinamento estava marcado para o período da tarde no Estádio da Colina, mas foi cancelado pela comissão técnica em razão do desgaste físico dos jogadores. Desta forma, Tite comandará trabalhos amanhã (12) e quarta-feira (13) como preparação para enfrentar o Uruguai na quinta (14), às 21h30, na Arena da Amazônia.
O Brasil vem de empate sem gols com a Colômbia em Barranquilla e não tem desfalques para a próxima partida entre os 25 convocados. No último jogo fora de casa, Tite cortou os atacantes Vini Júnior e Arthur Cabral para respeitar o limite de 12 jogadores no banco de reservas. A delegação embarcou em voo fretado para o Brasil poucas horas após o jogo.
A escalação para enfrentar o Uruguai será definida com os dois treinos programados, o primeiro no Estádio da Colina e o outro na Arena da Amazônia, na véspera do jogo. As duas atividades serão no período da tarde.
O Brasil lidera as Eliminatórias com 28 pontos em nove vitórias e um empate e está próximo de carimbar a classificação para a Copa do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.