Crespo diz que Orejuela se recupera de lesão e pode ser relacionado para 5ª
Contratado em março deste ano, o colombiano Orejuela está próximo do retorno ao Tricolor após mais de dois meses ausente. Depois do jogo de ontem (11), contra o Cuiabá, o técnico Hernán Crespo explicou que o atleta não foi relacionado para o duelo na Arena Pantanal por estar em recuperação de uma lesão muscular. Na próxima quinta, contra o Ceará, a tendência é de que ele esteja com a delegação ao Morumbi.
"(Não foi relacionado) Porque não estava à disposição. Ele começou a treinar, treinou dois ou três dias. Acho e espero que eu possa relacioná-lo para quinta", falou brevemente o comandante tricolor ao ser questionado sobre o tema.
A ausência de Orejuela nos dois últimos jogos do São Paulo causou irritação nos torcedores. Afinal, sem Daniel Alves — que deixou o clube — e com Igor Vinícius impossibilitado de fazer qualquer atividade física de contato por conta da recuperação de um trauma no olho, Crespo foi obrigado a improvisar o meio-campista Igor Gomes na posição.
O jogador foi titular contra o Santos, no Morumbi, e também contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Na próxima rodada, diante do Ceará, a tendência é de que Orejuela reúna as condições físicas idealizadas pela comissão técnica para que possa entrar em campo. Há até a possibilidade do colombiano iniciar o jogo entre os titulares.
O lateral não joga desde o dia 7 de agosto, quando entrou aos 40 minutos do segundo tempo em confronto com o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão. De lá para cá, o defensor tratou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está na reta final da transição para os gramados, tendo treinado sem restrições nos últimos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.