Topo

Ex de Maradona diz que ficou trancada de hotel na Argentina

Mavys Álvarez namorou Maradona quando tinha 16 anos - Reprodução/América Tevé
Mavys Álvarez namorou Maradona quando tinha 16 anos Imagem: Reprodução/América Tevé

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2021 21h22

Ex-namorada de Diego Maradona, a cubana Mavys Álvarez afirmou que ficou trancada em um hotel na Argentina durante viagem para encontrar ex-jogador. O relacionamento com Maradona iniciou em 2000, quando Mayys tinha 16 anos.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Mayys foi à Argentina em 2001 para acompanhar o último jogo de Maradona, onde passou três meses presa em um hotel e pressionada para fazer uma cirurgia para aumentar os seios.

"Eu não tinha permissão para sair sozinha. Sempre tinham pessoas responsáveis pela minha estadia, durante toda a minha estada (na Argentina)", contou Mayys durante recente processo tribunal.

A equipe de Maradona é investigada por tráfico humano, já que a cubana era menor de idade e não tinha autorização dos pais para viajar.

Mayys conta que recebeu uma permissão especial para deixa Cuba, na época comandada por Fiel Castro, após ser apresentada ao então presidente cubano por Maradona.

Em entrevista emissora América Tevé, dos Estados Unidos, a mulher conta que o ex-jogador foi o responsável por apresentá-la às drogas, e que este foi "o maior erro" de sua vida. Sobre o relacionamento amoroso, Mayys afirma que foi consensual.

No entanto, a cubada parece desconfortável em vídeos divulgados recentemente pelo "Infobae", onde Maradona, segurando a câmera, está deitado na cama ao lado da namorada. Em outro vídeo, a equipe do argentino aparece.