Cicinho não descarta Abel fora do Palmeiras: 'Se bobear, não chega à final'
O ex-lateral Cicinho, hoje comentarista esportivo do SBT, não descarta uma saída de Abel Ferreira do Palmeiras antes da final da Libertadores contra o Flamengo.
Ao comentar a atual situação da equipe paulista - que acumula tropeços no Brasileirão -, o ex-jogador ressaltou que a pressão no português é resultado de um "esquema de jogo" que não "agrada" ao torcedor.
"Na semana passada eu falei que o Abel Ferreira não é unanimidade no Palmeiras. O Palmeiras não joga um futebol que agrada ao torcedor, por isso vem a cobrança. Lógico que somos contra a pichação [nos muros do Allianz Parque]", iniciou.
Cicinho ainda relembrou no programa a final da última Libertadores, quando a equipe do português superou o Santos com gol no fim, e o insucesso no Mundial pouco tempo depois.
"O Palmeiras ganhou uma Libertadores com medo. Tinha mais time do que o Santos e ficou com medo. Depois foi para o Mundial e não conseguiu nem chegar no jogo decisivo. O Abel não é unanimidade, ele tem um esquema de jogo que não agrada ao torcedor e está vivendo essa pressão", prosseguiu.
"O Abel Ferreira, se bobear, não chega na final contra o Flamengo. É uma opinião pelo que estou vendo no futebol do Palmeiras. Se tomar duas 'tacadas', não chega", finalizou o ex-lateral ao programa do SBT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.