Rony cita queda de desempenho no 2º tempo ao justificar empate do Palmeiras
Titular do Palmeiras de Abel Ferreira, o atacante Rony deu sua justificativa para o empate sem gols com o Bahia na Arena Fonte. Na visão do ponta, a saída de Gabriel Menino, a expulsão de Wesley e, principalmente, a queda de desempenho no segundo tempo foram determinantes para o resultado fora de casa que marcou o quinto jogo seguido sem vitória da equipe no Campeonato Brasileiro.
"Difícil, muito difícil. Sabíamos da dificuldade que iríamos encontrar, o Bahia é muito qualificado, tem um grupo muito forte. A gente tentou impor nosso ritmo de jogo, tivemos um grande primeiro tempo, com chances de matar o jogo. O goleiro deles fez grandes defesas. No segundo tempo caímos um pouco, tivemos a infelicidade de um jogador expulso, do Gabriel Menino se machucando. Mostra o comprometimento do grupo, todos querendo fazer um grande trabalho, melhorar. Só o trabalho e a força que o grupo tem vão fazer a gente cumprir nossos objetivos. Só com trabalho e foco vamos cumprir nossos objetivos e melhorar", discursou o atacante na saída de campo.
Com o empate em Salvador, o Palmeiras chegou aos 40 pontos no Campeonato Brasileiro e cedeu a terceira colocação na tabela para o Red Bull Bragantino, que mais cedo derrotou o Atlético-GO, por 1 a 0. Ainda nesta rodada, o Alviverde pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que amanhã (13) recebe o Grêmio no Castelão.
A situação aumenta a insatisfação em cima do trabalho do técnico Abel Ferreira, mesmo com a vaga na final da Copa Libertadores garantida há algumas semanas. O próximo desafio do Palmeiras na temporada acontece no domingo (17), diante do Internacional, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.