Fábio exalta apoio do torcedor, mas lamenta empate com o Botafogo
O torcedor do Cruzeiro, mesmo com as limitações impostas pelos protocolos de segurança sanitária por causa da pandemia da covid-19, tem comparecido aos jogos da Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro para apoiar o time. No empate em 0 a 0 com o Botafogo, na noite de ontem (12), não foi diferente. Na arquibancada do Independência, em Belo Horizonte, os cruzeirenses cantaram, gritaram, mas mesmo assim a equipe em campo não conseguiu fazer gols.
O comportamento e a presença do torcedor foram motivos de elogio do goleiro Fábio, que destacou a presença do torcedor no estádio.
"Parabenizar o grupo, o torcedor também incentivou o tempo todo, empurrou e reconheceu a dedicação dos jogadores até o final buscando a vitória. Infelizmente a bola não entrou. Era de se esperar um grande jogo, duas grandes equipes e a gente lutou até o final", comentou o camisa 1 da Raposa, em entrevista ao canal Premiere.
Fábio também voltou a exaltar o comportamento dos atletas e de funcionários do Cruzeiro. A fala acontece mais uma vez em um momento difícil, já que o clube recorrentemente atrasa salários de todos os seus colaboradores.
"Tudo tem o tempo certo, vamos continuar trabalhando focado, respeitando a história do Cruzeiro, cientes das dificuldades que todos estão passando, atletas, funcionários, todos que colaboram para o bem do Cruzeiro, independentemente das circunstâncias, por amar esse clube. Todos estão de parabéns neste momento difícil, funcionários da Toca I, Toca II, jogadores da base todo mundo se dedicando mesmo dentro dessa grande dificuldade, nunca deixando de honrar a camisa do Cruzeiro. E nosso torcedor, em um jogo difícil, incentivou até o final. Agora é continuar trabalhando", finalizou.
O próximo jogo do Cruzeiro será em Santa Catarina, contra o Avaí, na Ressacada, no dia 22 de outubro, às 21h30. A Raposa tem 39 pontos na Série B e está na 11ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.