Garoto argentino pede desculpas a Messi por se chamar Cristiano e viraliza
Enquanto permanece concentrado em Ezeiza, na Argentina, junto de seus companheiros de seleção, Lionel Messi viu, nas últimas horas, um torcedor mirim roubar a cena com um nada usual "pedido de desculpas".
O garoto — que foi fotografado pelo jornalista argentino Gastón Edul — exibe uma placa em que diz: "Messi, perdoe minha mãe, ela não sabia o que estava fazendo. Eu me chamo Cristiano".
A mensagem, claro, é uma brincadeira com a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e o hoje jogador do Paris Saint-Germain, que dominaram os títulos individuais e coletivos na Europa na última década.
A publicação da foto do torcedor mirim, que é atleta das categorias de base do Racing, já rendeu mais de 64 mil curtidas e quase 3 mil retweets.
Enquanto o garoto curte seus minutos de fama, a seleção argentina segue concentrada para seu próximo compromisso pelas Eliminatórias da Copa. Scaloni e seus comandados enfrentam o Peru amanhã, às 20h30 (Brasília), no Monumental de Núñez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.