Palmeiras: Abel perde Gabriel Menino e fica sem lateral-direito no elenco
O Palmeiras não tem laterais-direitos disponíveis no momento. No jogo de ontem (12), contra o Bahia, Gabriel Menino sofreu uma entorse no tornozelo e virou mais uma baixa no combalido elenco do Palmeiras, que já não contava com Mayke e Marcos Rocha — ambos entregues ao departamento médico.
A situação tem incomodado muito o técnico Abel Ferreira, que sofre com desfalques em vários outros setores da equipe e está sendo impedido de repetir as escalações no Alviverde. Na Fonte Nova, a opção foi tapar o buraco na lateral-direita foi improvisar o atacante Rony.
"O que eu posso dizer em relação a isso? É reforçar o espírito, o Rony não é lateral. Temos o Mayke, o Marcos Rocha e o Gabriel fora. O Rony foi sacrificado para ajudar a equipe, não é a mesma coisa, mas deu o melhor dele. É isso que pedimos aos nossos jogadores, queremos sempre que nossos jogadores sejam protagonistas, mas temos que criar condições. Parabéns ao Rony", afirmou Abel em coletiva de imprensa.
Gabriel Menino, assim como Kuscevic que também se machucou na Fonte Nova, será avaliado pelo departamento médico do Palmeiras assim que a delegação alviverde desembarcar na capital paulista. A tendência, no entanto, é de que o lateral fique algumas semanas de molho na Academia de Futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.