Pochettino exalta facilidade de gerir Neymar: 'Carinhoso e sensível'
Maurício Pochettino falou sobre o seu trabalho no comando do Paris Saint-Germain durante entrevista para o 'El Partidazo Cope'. Questionado sobre o seu trio de ataque com Neymar, Mbappé e Messi, o treinador levantou algumas peculiaridades sobre seus comandados.
Ao falar sobre o camisa 10 brasileiro, o técnico do PSG o classificou como sensível e carinhoso: "Não tenho dúvidas que ele quer seguir conosco no Paris. O Neymar não é difícil de gerir, é uma pessoa muito carinhosa e sensível e sempre tem um sorriso."
Ainda no assunto, Pochettino exaltou a boa adaptação de Lionel Messi e disse que Mbappé pode ser convencido a seguir no time do Parque dos Príncipes.
"Mbappé vai tomar a decisão que quiser [para o futuro]. O Paris Saint-Germain fará todo o possível para mantê-lo no clube. Podemos mudar sua opinião e fazer com que ele fique. Já a adaptação de Lionel Messi no Paris é boa! Com o tempo ele terá as mesmas conquistas que teve pelo Barcelona", pontuou.
Por fim, o comandante pediu para que tirassem o peso da 'obrigação' do time francês em ganhar a Liga dos Campeões. Em seu ponto de vista, o favorito ao título é o atual campeão, o Chelsea.
"Para o PSG, não é uma obrigação ganhar a Champions, tem que ser um sonho. O favorito para ganhar é o Chelsea, eles foram os últimos campeões", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.