Diego Tardelli é ovacionado em reencontro com a torcida do Atlético-MG
O atacante Diego Tardelli, do Santos, foi um dos protagonistas da festiva noite de hoje (13) no Mineirão. Mas não foi por causa de gols. No reencontro com a torcida do Atlético-MG, clube em que se tornou ídolo, o jogador foi ovacionado no fim da partida e fez questão de retribuir com um gesto de reverência.
Tardelli entrou em campo aos 36 minutos do segundo tempo em lugar de Vinícius Balieiro. Aos 51 minutos, quando a partida já estava 3 a 1 para o Atlético-MG -e que foi o placar final-, a torcida alvinegra entoou um tradicional canto em sua homenagem nos tempos de Galo: "Tardeeeeeelli, gol gol!". Imediatamente o atacante fez a reverência em direção aos aficionados.
Tardelli teve três passagens pelo Atlético-MG e deixou um rastro vitorioso. Foram 230 jogos, com 112 gols e sete taças conquistadas. O melhor momento dele aconteceu em 2013, quando ajudou o Galo a conquistar seu primeiro e único título da Libertadores. No ano seguinte, ele também participou da conquista inédita da Copa do Brasil.
A última passagem dele terminou em 31 de maio, quando recebeu a notícia que não teria seu contrato renovado. Aos 35 anos, ele ficou sem clube por quase três meses. Até que acertou um contrato de produtividade com o Santos. Com a camisa do Peixe, Tardelli não tem jogado muito. Ele é reserva, mas vem sido bastante utilizado pelo técnico Fábio Carille para ajudar na criação de jogadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.