O Corinthians perdeu a série de dez jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Sport no último fim de semana, mas conta com o retorno de Willian como fator positivo para o jogo de hoje diante do Fluminense, na Neo Química Arena, em busca do objetivo principal que é classificar para a Libertadores.
No UOL News Esporte, José Trajano critica a quantidade de vagas na Libertadores e considera que a meta corintiana a esta altura é não apenas a vaga na Libertadores, mas também conseguir fechar o Campeonato Brasileiro na frente do rival Palmeiras, que chegou a liderar a competição, mas está em uma sequência ruim, lembrando que uma vitória hoje iguala a pontuação dos dois clubes.
"Virou uma farra do boi essa Libertadores, o time chegar em nono lugar e poder classificar para a Libertadores vai livrar a cara de muita campanha horrorosa. Mas há sempre uma disputa, no caso do Corinthians, o que o Corinthians quer? Se classificar para a Libertadores, terminar o ano bem e chegar na frente do Palmeiras agora, eu acho que é a grande luta do Corinthians", diz Trajano.
O jornalista afirma que o time não foi bem diante do Sport, mas também não vê o Fluminense em uma situação estável e considera que o time de Sylvinho tem tudo para se recuperar no jogo diante do Tricolor das Laranjeiras.
"O Corinthians decepcionou no último jogo e a culpa caiu em cima do Sylvinho, todo mundo caiu de pau no Sylvinho dizendo que ele escalou o Jô logo de cara porque o Willian não podia jogar". diz Trajano.
"O Corinthians vinha bem, vinha dando sinais de recuperação, contratou gente boa e o Fluminense está muito irregular, o Fluminense tem uma garotada boa de bola, mas não consegue engrenar. O Corinthians tem tudo para sair numa boa e também ficar na briga lá em cima", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.