Yuri diz que não estava jogando bem e comemora artilharia pelo Inter
Yuri Alberto fez mais um gol. Hoje (13), o atacante fechou a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o América-MG, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois da partida, reconheceu que não fazia um bom jogo e vibrou com a artilharia do campeonato.
"Eu quero agradecer à torcida, este ambiente é maravilhoso. E toda equipe. Não fiz um bom jogo, mas quando tive a chance fiz meu gol, e quero agradecer", disse.
"Antes de sair o gol, eu pensei que estava para sair, não estava jogando bem. Logo logo o professor iria me tirar. Mas Deus coloca as pessoas na hora certa e no lugar certo. Pude aproveitar a chance", completou.
De fato, Diego Aguirre iria tirar Yuri Alberto para colocar Matheus Cadorini assim que a bola parasse. Mas com o gol, mudou a substituição e sacou Taison.
Agora com 11 gols, Yuri Alberto se isolou na artilharia da competição. "Nunca fui artilheiro de um campeonato no principal. Só quero agradecer. É um momento especial demais que eu vivo com essa torcida maravilhosa", acrescentou.
O de hoje foi de cabeça. Depois de servir Caio Vidal, ele viu Matheus Cavichioli evitar o gol, a bola bater na trave, e no rebote colocou nas redes.
O Inter, com 39 pontos, ocupa o sétimo lugar no Brasileiro, mas tem um jogo e um ponto a menos que o sexto, Corinthians. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.