Aguirre diz que vitória do Inter foi justa e elogia Yuri Alberto: "Top"
Diego Aguirre entende que a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o América-MG, no Beira-Rio, foi justa. Segundo ele, o placar nasceu de uma superioridade física de sua equipe e da qualidade dos jogadores. Em especial, Yuri Alberto, que marcou mais um gol e recebeu elogios.
"Nos impusemos fisicamente sobre o rival no segundo tempo. O time cresceu, pressionou e fez um segundo tempo muito bom. Tivemos força física para superar o rival, e a qualidade individual em algumas circunstâncias. Vencemos um dos times que está melhor nessa última sequência de jogos, não perdia há oito jogos. É um time que está muito bem trabalhado e não tenho dúvida que seguirá tirando pontos de qualquer um. Valorizo porque o rival vinha de uma boa sequência. O resultado foi justo", afirmou o treinador.
O Colorado contou com dois gols de Patrick e um de Yuri Alberto para definir o placar. O centroavante, agora isolado na artilharia do Brasileirão, recebeu elogios do comandante.
"O Yuri é um jogador muito bom, um grande menino, profissional... Ele tem tudo. Eu, brincando com meu filho, perguntei a ele: onde você imagina ver o Yuri no futuro? Ele respondeu: Vai para o Milan, ou para Inglaterra, para um clube grande. E é o que vai acontecer. É um jogador de grande futuro, de nível top, e estou feliz por ter um centroavante assim, um atacante espetacular. Além de ser uma grande pessoa, um grande profissional", completou.
O Colorado é sétimo colocado no Brasileirão com 39 pontos. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.