Arthur Cabral diz que só conhecia companheiros de seleção no videogame
Novato na seleção brasileira, Arthur Cabral não escondeu o quanto admira os companheiros de elenco. Em vídeo publicado pela CBT TV, ao se apresentar no já tradicional trote, o centroavante mostrou que estava animado ao atuar ao lado de jogadores "que só via no videogame".
"Muitos de vocês, até uma duas semanas atrás, eu só via no videogame, né. Os caras tão no meu time. Tem o Ederson, o Militão, o Vini Jr., o Royal também", disse Cabral, que ainda brincou: "Mas tem cara que é muito caro também. O Ney é caro, pô, não dá para investir".
Além do centroavante do Basil, Antony e Raphinha também se apresentaram e agradeceram pela oportunidade de representar o Brasil nas Eliminatórias. Raphinha, por sua vez, foi o nome da goleada de ontem (14) por 4 a 1 sobre o Uruguai. Os gols na Arena da Amazônia foram marcados por Neymar, Raphinha (duas vezes) e Gabigol, enquanto Suárez descontou em cobrança de falta.
A seleção é líder isolada das Eliminatórias e se aproxima da vaga na Copa do Catar. A vitória de ontem deu um novo fôlego para a campanha brasileira, que vinha de duas partidas sem grandes emoções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.