Guiñazú é o novo técnico do Atlético Tucumán, da Argentina
Classificação e Jogos
Pablo "El Cholo" Guiñazú será o treinador do Club Atlético Tucumán. A informação é do jornal argentino "Olé", que afirma que o ex-volante será apresentado ainda nesta sexta-feira e assume a equipe na próxima segunda-feira.
Com 43 anos de idade, este será o primeiro desafio de Guiñazú como treinador. O argentino pendurou as chuteiras em 2019, aos 40 anos, jogando pelo Talleres. Conhecido do torcedor brasileiro, principalmente os colorados, Guiñazú é ídolo do Internacional.
Conhecido por ser um jogador de muita raça, em cinco anos de Internacional conquistou quatro títulos do Campeonato Gaúcho, além da Copa Sul-Americana de 2008, a Libertadores de 2010 e a Recopa Sul-Americana de 2011.
No Brasil, Guiñazú ainda atuou pelo Vasco e foi bicampeão carioca consecutivo, em 2015 e 2016. Ao sair do cruz-maltino, em 2016 chegou a acertar com o Atlético Tucumán como jogador, mas teve a negociação vetada e nunca atuou pelo clube. Agora, está "de volta", como treinador da equipe.
Guiñazú terá a missão de fazer o Tucumán subir na tabela. Atualmente, o clube albiceleste ocupa a 21ª colocação e vem de seis jogos sem vencer. No domingo, ainda sem o novo treinador, o Tucumán recebe o Argentinos Juniors. Guiñazú deve comandar a equipe contra o Estudiantes, na quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.