Superioridade esmagadora: jornais uruguaios repercutem revés para o Brasil
O Brasil 'dominou' o Uruguai na partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Foram essas as palavras que os jornais uruguaios usaram para se referir ao 4 a 1 sofrido pela Celeste na Arena Amazonas. Segundo os periódicos, os comandados de Tite tiveram uma 'superioridade esmagadora'.
"Foi uma demonstração excepcional da seleção local. No Uruguai, diremos que foi a pior partida celestial em muito tempo (...) um jogo com uma superioridade esmagadora de uma equipe sobre a outra. O Brasil venceu por 4 a 1, mas Muslera evitou francamente outras situações claras de gols", dizia o 'La Diaria'.
O 'El Pais' e o 'El Observador' também seguiram na mesma linha e disseram que os uruguaios foram 'dominados em um golpe muito forte'. Para eles, vencer o Brasil nas Eliminatórias foi adjetivado como missão impossível'.
"Dura derrota: O Brasil como o dominador da bola e das ações e assim foi uma derrota dura para o Uruguai, que recebe um golpe muito forte nas Eliminatórias", publicou o 'El Pais'.
"A bebida amarga do Brasil - Uruguai perde mais uma e cai para quinto lugar nas eliminatórias. Vencer o Brasil na estrada tem sido uma missão impossível para todas as seleções sul-americanas na história das Eliminatórias", escreveu o 'El Observador'.
Por fim, o 'Tele R' disse que o Uruguai teve uma noite para se esquecer e precisará 'trabalhar muito' para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.