Cano e Nenê dedicam vitória a Sarrafiore e torcida: 'Não deixam de apoiar'
O Vasco venceu o Coritiba em São Januário e se manteve vivo na briga para voltar à primeira divisão. Após o jogo, Nenê e Cano deram entrevista juntos. O meia dedicou a vitória à torcida, que fez festa no Maranhão, quando o Cruz-Maltino enfrentou o Sampaio Corrêa, e hoje, contra o Coxa.
"Perdemos pontos importantes fora de casa e precisávamos dar uma resposta. Primeiro para a gente, e também para a torcida, que fez uma festa incrível lá, aqui também e não deixaram de nos apoiar. A gente acredita que se a gente der a vida por esse time, fazendo o que o Diniz pede, vamos conseguir esse acesso tão desejado por todos", disse Nenê.
Já o atacante lembrou de Sarrafiore, que passou por cirurgia no joelho, e Miranda, zagueiro do clube suspenso por doping.
"É isso que falou o Nenê. Vamos ajustar mais o time e seguir trabalhando. Queria dedicar essa vitoria a Sarrafiore, que passou por uma cirurgia importante, Miranda, que não está aqui conosco e agradecer a torcida por vir a São Januário e nos apoiar. Estamos muito felizes, vamos para cima", disse o argentino.
Com a vitória, o Vasco chegou a 46 pontos e está a quatro do Goiás, quarto colocado e que hoje seria o último classificado à Série A. O time de Fernando Diniz segue na briga pelo acesso, e na próxima rodada, viaja para Recife para enfrentar o Náutico, no domingo (24), às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.