"Desequilibra muito", diz Lomba sobre expulsão de Edenílson em derrota
O goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na tarde de hoje (17), e disse que o time foi muito prejudicado pela expulsão de Edenílson, que recebeu o cartão vermelho direto.
"Eu estava de costas pro Edenílson e pro árbitro, e não consegui ver [o lance]. Desequilibra muito quando perdemos um jogador", comentou Lomba logo após a partida.
A vitória palmeirense foi conquistada após um pênalti de Victor Cuesta, que desviou com a mão uma finalização de Rony. Antes de Raphael Veiga cobrar e converter com perfeição, Edenílson recebeu o vermelho por reclamação com a arbitragem.
Mesmo com um a menos, o Inter tentou reagir e foi para cima do Verdão, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols, e sai do Allianz Parque com o revés que o afasta do G6 do Brasilerião. "É difícil jogar aqui. O Yuri [Alberto] ainda teve uma chance, o Aguirre fez substituições e colocou o time pra cima. Mas o Brasileirão não é fácil. Com um a menos complica", concluiu Lomba.
O próximo compromisso do Colorado será contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (21), no Beira-Rio. Depois, no domingo (24), o time recebe o Corinthians pela 28ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.