Juiz de Palmeiras x Inter relata insulto de Edenilson: "cambada de ladrão"
O árbitro Bráulio da Silva Machado explicou na súmula da partida entre Palmeiras e Internacional o motivo que fez com que o meia Edenilson fosse expulso. De acordo com o homem do apito, o jogador colorado chamou a arbitragem de "cambada de ladrão" depois da marcação do pênalti cometido por Cuesta.
"Por após a marcação de um tiro penal contra a sua equipe, protestar de forma grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras. 'Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão'. Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e repetidamente proferiu as seguintes palavras: 'ladrão do caralho'. Em seguida o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência", relatou a arbitragem.
O lance aconteceu aos 5 minutos do segundo tempo. Rony cruzou para a área e Cuesta tocou com a mão na bola. Após a marcação do pênalti, Edenilson reclamou com o árbitro e acabou expulso.
A jogada foi decisiva para o resultado da partida. Na cobrança do pênalti, Raphael Veiga fez o único gol da vitória palmeirense por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.