Nathan Silva lamenta 'gols bobos' e diz que derrota do Galo doerá bastante
Experimentar o gosto da derrota não estava nos planos do Atlético-MG nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, principalmente por encarar o Atlético-GO que há 10 jogos não sabia o que era vencer em casa. Contudo, de virada, o líder da competição mais importante do país acabou vendo a sequência de 18 jogos sem perder ser derrubada pelo Dragão.
Autor do único gol do Galo na partida, o zagueiro Nathan Silva, que colocou em cena a famosa "lei do ex", classificou os dois tentos anotados pelo antigo clube como "gols bobos". Ele, inclusive, marcou pela segunda rodada consecutiva. Contra o Santos, quando o Galo venceu por 3 a 1, no Mineirão, o zagueiro já havia deixado o dele.
"É uma derrota que vai doer bastante, estávamos na frente e tomamos dois gols bobos. Agora é ter a cabeça no lugar, continuar trabalhando, jogo a jogo. Tenho um respeito e carinho pelo Atlético-GO, clube que abriu as portas pra mim. Fico triste pela derrota, mas seguir trabalhando que temos coisas grandes para buscar pela frente", destacou ao Première.
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Galo recebe o Cuiabá, no Mineirão. O jogo, marcado para domingo (24), começará às 16h (de Brasília). Contudo, na quarta-feira (20), também no Gigante da Pampulha, o alvinegro recebe o Fortaleza pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.