Torcedores do Galo se infiltram em estádio e são expulsos pela polícia
A presença da torcida adversária nas partidas do Campeonato Brasileiro está proibida, mas vários torcedores do Atlético-MG, sem a camisa do clube, estiveram neste domingo (17) no estádio Antônio Accioly, onde o alvinegro perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 e viu a invencibilidade de 18 partidas na competição mais importante do país ser derrubada. Os infiltrados foram descobertos e expulsos do estádio pela polícia goiana.
Discretos até os 13 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Nathan Silva colocou o Galo à frente do placar, alguns dos torcedores começaram a cantar. "Quando o Galo fez gol foi que tudo começou. Virou uma zona. A polícia colocou todo mundo (os torcedores do Atlético-MG) num mesmo setor, mas a torcida do Atlético-GO estava revoltada com as provocações. Fui para acompanhar o jogo numa boa, assim como outras pessoas. Tinha até uma grávida com a gente. Nos afastamos assim que vimos que a coisa estava passando dos limites", relata uma torcedora do Galo ao UOL Esporte que pediu para não ser identificada.
Assim que os donos da casa viraram o placar, a polícia local começou a orientar os torcedores do time mineiro a deixarem o estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.