Corinthians perde João Victor para o duelo com o Internacional no Beira-Rio
O Corinthians não poderá contar com o zagueiro João Victor no jogo de próximo domingo (24), contra o Internacional, no Beira-Rio. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na próxima rodada. O substituto natural do defensor no elenco é o jovem Raul Gustavo, de 22 anos.
João Victor havia recebido cartões nos jogos contra o Internacional e Grêmio, respectivamente pela 9ª e 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje (18), diante do São Paulo, o jogador foi advertido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden por empurrar Liziero após o são-paulino bater boca com Du Queiroz e dar um tapa em seu adversário.
O técnico Sylvinho terá a semana inteira para definir o substituto no Rio Grande do Sul, mas o zagueiro Raul Gustavo é o amplo favorito. O elenco também conta com Léo Santos, que pode fazer a função, mas a comissão técnica nem sequer o utilizou em alguma partida do Campeonato Brasileiro.
Esta será apenas a segunda vez que João Victor não entrará em campo pelo Corinthians na Série A do Brasileirão, o que não acontece desde a rodada de abertura da competição nacional, no jogo que marcou a estreia de Sylvinho no clube do Parque São Jorge.
Além de João, o Corinthians também não poderá contar com os lesionados Willian, Roni e Ruan Oliveira. Em contrapartida, o lateral Fagner retorna de suspensão e joga contra o Internacional no Beira-Rio. O duelo com os gaúchos pode tirar a equipe da zona de classificação para a Copa Libertadores em caso de derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.