Coutinho desabafa após quase um ano sem marcar: 'Dei um grito de liberdade'
Philippe Coutinho voltou a marcar após quase um ano sem fazer gols e desabafou depois do jogo. O brasileiro, que passou por lesão e uma cirurgia no joelho na última temporada, vinha sendo contestado no Barcelona e declarou que o gol foi "um grito de liberdade".
"Ninguém sabe o que sofri durante a recuperação. Foi difícil. Com o grito que dei, me libertei. Depois de tanto tempo, o gol é muito importante", disse ao jornal espanhol 'Marca'. Coutinho marcou o terceiro gol do Barcelona, que venceu o Valencia por 3 a 1 no Campeonato Espanhol.
O brasileiro não marcava desde novembro do ano passado, e chegou a ser especulado em outros times por não atender as expectativas no time catalão. Coutinho chegou à Espanha em 2018 e tem contrato até junho de 2023.
Com a vitória, o Barcelona ganhou fôlego no Campeonato Espanhol. Agora com 15 pontos, o time é atual 7º colocado na tabela, 5 pontos a menos que o líder Real Sociedad. A próxima partida da equipe na competição será o El Classico diante do Real Madrid, no próximo domingo (24).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.