De Bruyne sobre lesão na final da Champions: 'Muita dor e sem lembranças'
A final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Chelsea acabou um pouco mais cedo do que o esperado para Kevin De Bruyne. O belga foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo após um choque com o zagueiro Antonio Rüdiger. Em entrevista coletiva, o meio-campista recordou o momento e revelou que 'perdeu a memória' depois do lance que o tirou da partida.
"Lembro-me que no primeiro tempo tivemos algumas oportunidades, mas a partir da altura em que sofri a lesão não me recordo de nada. Fui para o hospital e só me lembro de voltar de manhã ao hotel da equipe e ainda tinha o uniforme de jogo vestido" recordou ele, que completou:
"São coisas que acontecem, demorou um pouco, tive imensas dores, mas estou prestes a voltar ao meu melhor."
De acordo com o próprio atleta, após os exames foram detectadas duas fraturas em seu rosto. O Chelsea foi campeão da edição em questão da Champions após vencer o time de Guardiola por 1 a 0.
"Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é Fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos", disse ele na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.