Esposa de Icardi teria contratado detetive para descobrir traição, diz TV
As polêmicas sobre o possível fim do casamento de Mauro Icardi continuam surgindo. De acordo com o programa de TV argentino 'Los Angeles de la Mañana', Wanda Nara teria contratado um detetive particular para descobrir a traição do marido.
A modelo China Suarez, que seria o pivô do fim da relação, teria marcado um encontro com o jogador do PSG por mensagens no Telegram, um aplicativo menos popular e mais discreto que o Whatsapp para não levantar suspeitas. No entanto, por desconfiança, a esposa de Icardi contratou um detetive para o seguir e até hackear seu celular, e assim descobrir a traição.
Os rumores sobre a separação de Mauro e Wanda e sobre a suposta traição do jogador começaram depois que ele faltou nos treinos do PSG "para resolver problemas de família". No último fim de semana, Wanda deixou de seguir o marido nas redes sociais e apagou todas as fotos dos dois juntos, deixando apenas fotos dos filhos do casal.
Na manhã de hoje (18), Wanda postou foto sem aliança, em que escreveu que "gostava mais da mão sem o anel". Já China negou qualquer tipo de envolvimento com o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.