Torcedores de São Paulo e Corinthians brigam após o jogo; 16 ficam feridos
A cidade de Diadema, na Grande São Paulo, foi palco de uma briga generalizada (assista abaixo) entre torcedores de Corinthians e São Paulo nesta madrugada, horas depois do clássico disputado entre as duas equipes no Morumbi - o jogo acabou em 1 a 0 para o time mandante.
De acordo com a polícia, o confronto reuniu aproximadamente 200 pessoas, com várias delas utilizando barras de ferro, pedras e fogos de artifício na confusão. As autoridades ainda encontraram cabos de enxada dentro de um dos carros envolvidos no ato.
O tumulto teve início entre as avenidas Presidente Kennedy e Conceição, próximo ao terminal de ônibus do centro da cidade. Um homem ficou ferido com gravidade após ser atingido na cabeça e foi levado ao Hospital Municipal de Diadema pelo Samu.
Ao menos 16 torcedores, todos com idade entre 26 e 44 anos, foram presos pelas autoridades de segurança após o confronto.
O caso foi registrado como lesão corporal e está sob responsabilidade do 3º DP de Diadema. As partes, ainda segundo a polícia, "foram orientadas quanto ao prazo decadencial para representação criminal."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.