Sheik pede Sylvinho demitido do Corinthians e sugere nome: 'Traz o Jesus'
Considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, o ex-atacante Emerson Sheik pediu a demissão de Sylvinho como técnico da equipe paulista, que perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na noite de ontem, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Em participação no "Arena SBT" horas depois do confronto, o agora comentarista disse que o treinador "não está conseguindo tirar nada" dos jogadores do elenco.
"A explicação é simples: o Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato [Augusto], [Roger] Guedes... o Duílio [presidente do Corinthians] acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho", iniciou Sheik.
"A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador", prosseguiu.
Sugestão de peso
Logo depois, ao ser questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre possíveis substitutos, o ex-atacante não pestanejou ao citar Jorge Jesus, ex-Flamengo que hoje trabalha no Benfica.
"Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa! Dívida tem o São Paulo que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não", brincou Sheik no programa esportivo da emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.