Icardi ameça romper contrato com PSG para evitar divórcio, diz TV
O divórcio de Mauro Icardi e Wanda Nara pode sair mais caro que o planejado. De acordo com o programa de TV argentino 'Los Angeles de la Mañana', o jogador ameaçou romper o contrato que tem com o PSG caso tenha que ceder ao divórcio com a esposa.
Além de esposa, Wanda é também agente jogador. Como seu nome também consta no contrato, caso o divórcio aconteça, a empresária pode receber altos valores em indenizações. Para evitar esse cenário, o jogador teria ameaçado romper o contrato com a equipe francesa, com quem tem vínculo até 2024.
O programa argentino afirma ainda que o jogador conseguiu convencer a esposa a voltar para casa depois de um fim de semana conturbado, e os dois estão juntos na França novamente. No entanto, Wanda teria planos de voltar para a Argentina com os filhos.
As polêmicas em torno do casal já causaram perdas à carreira do jogador. Desde semana passada, Icardi perdeu alguns treinos do PSG para "resolver problemas familiares", mas foi convocado para o jogo de hoje contra o Leipzig pela Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.