Ronaldinho Gaúcho sobre passagem pelo PSG: 'Amor grande até hoje'
O Paris Saint-Germain postou um trecho de uma entrevista feita com Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador foi colocado entre as 'lendas' que passaram pelo clube francês. Em tons de agradecimento, o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira reforçou seu carinho pelo time do Parque dos Príncipes.
"Combinação maravilhosa, um clube com uma torcida que gostava do meu estilo de jogo e eu adorava jogar no Parque, morar em Paris. Tenho um amor muito grande até hoje", disse ele.
Convidado para acompanhar a partida de hoje entre PSG e RB Leipzig pela Liga dos Campeões, Ronaldinho jogou na equipe entre 2001 e 2003. Com a camisa do Paris, ele fez 77 jogos, 25 gols e 18 assistências.
Além disso, participou da conquista da Copa Intertoto da UEFA e o Trofeo de la Ceramica, ambos em 2001. O Paris Saint-Germain foi o primeiro time de Gaúcho na Europa. Depois da breve passagem, ele foi negociado para o Barcelona, onde permaneceu até 2008.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.