Chelsea atropela Malmo com Jorginho artilheiro e Thiago Silva garçom
O Chelsea não teve dificuldades para golear o Malmo, hoje, por 4 a 0, no Stamford Bridge (ING), pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O atual campeão assegurou seu segundo triunfo na competição de forma tranquila, com gols de Christensen, Harvetz e Jorginho (duas vezes). O brasileiro Thiago Silva foi garçom de Christensen no primeiro tento do Chelsea, em belo cruzamento pela direita. Já o ítalo-brasileiro Jorginho converteu duas penalidades.
Com o resultado, o Chelsea chegou a seis pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo H, atrás da líder Juventus. Já o Malmo é o lanterna da chave, com três derrotas.
Chelsea e Malmo se reencontram no dia 2 de novembro (terça-feira), às 14h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos.
Início avassalador
Agressivo desde o apito inicial, o Chelsea contou com o entrosamento de seus zagueiros para abrir o placar logo aos dez minutos.
Após confusão na grande área, Thiago Silva recuperou a bola, limpou o lance pela direita, e cruzou na medida para Christensen pegar de primeira e mandar para o fundo da rede.
Pouco depois, Lukaku fez bela jogada individual dentro da grande área, e foi parado com falta por Nielsen, que recebeu cartão amarelo. A arbitragem marcou pênalti, e Jorginho converteu com cobrança alta no canto direito de Dahlin.
Chuva de lesões
Com um problema no tornozelo após pênalti sofrido, Lukaku deixou o campo aos 22 minutos do primeiro tempo para a entrada de Havertz.
O atacante foi atendido em campo, tentou voltar para a partida, mas acabou substituído. Mancando, Lukaku foi direto para o vestiário.
Já Werner sentiu um problema muscular durante um pique na grande área, deixou o campo aos 41 minutos e também foi direto para o vestiário. Hudson-Odoi entrou no lugar do atacante alemão.
No Malmo, o goleiro Dahlin deixou a partida no intervalo para a entrada de Diawara.
Contra-ataque letal
O Chelsea ampliou o placar logo aos três minutos do segundo tempo, em contra-ataque de Hudson-Odoi pela esquerda. Ele passou para Harvetz na área, e o atacante aproveitou a saída do goleiro para marcar o terceiro do time inglês.
Goleada
Jorginho estabeleceu a goleada do Chelsea aos dez minutos da etapa final. Em nova penalidade para os donos da casa, após Larsson atropelar Harvertz dentro da área, o ítalo-brasileiro bateu no meio do gol de Diawara para fazer seu segundo tento no jogo.
Mendy espectador
Com o placar construído, o Chelsea passou a trocar passes na entrada da área do Malmo, procurando espaços para ampliar ainda mais o marcador. Ao todo, foram 21 finalizações do time inglês, sendo nove na direção do gol.
Do outro lado, o goleiro Mendy praticamente não sujou o uniforme, já que o Malmo teve apenas duas finalizações no jogo, ambas fora da direção do gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.