Cristian diz que batia em Neymar durante jogo para neutralizá-lo
O volante Cristian, que teve passagem marcante pelo Corinthians no fim dos anos 2000, revelou que Neymar sofreu com ele na época em que atuava no Santos e despontava para o futebol (assista abaixo).
Em participação no podcast "Podpah", o jogador de 38 anos, que hoje joga no Atibaia, revelou que usava a força física para tentar neutralizar o atacante em campo.
"[Gritava] o jogo inteiro e em todos os jogos. Na realidade, não é que eu tinha algo contra ele, pra mim é o melhor que a gente tem hoje na atualidade no Brasil, e naquela época ele já estava surgindo. Imagina se eu deixo ele fazer tudo o que ele faz? Eu estou morto, desempregado", iniciou Cristian.
"Aí falei: 'vou meter a porrada nesse moleque, é o c... que ele vai fazer bagunça em cima de mim'. Irmão, mas batia nele, hein? Apanhou, desculpa mas apanhou. Fora do campo é um cara muito maneiro, mas dentro do campo, se tiver qualquer um é pouca ideia. É onde eu ganho meu dinheiro, meu ganha-pão, não tem como eu ser bonzinho", prosseguiu.
Na sequência, o volante revelou que acontece "de tudo" em relação às provocações dos jogadores dentro de campo, inclusive ofensas pessoais.
"Você no psicológico, começa a perturbar, falar m.. pra c... Eu era mestre pra fazer isso e batia, não queria nem saber. Se você pega um jogador igual ao Neymar, rápido, habilidoso... se você deixar, ele acaba com sua vida. Então você vai comendo a mente dele até ele perder a confiança, mas como um cara desse perde a confiança? Naquela época não tinha VAR. Você pega uns caras que falam m... Bagulho sério, pessoal. Rola ataque de tudo que você imaginar", finalizou ele ao podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.