Hulk não aguenta dor e deixa semifinal da Copa do Brasil após pisão na mão
Hulk tentou permanecer em campo após o pisão na mão que sofreu em uma disputa de bola com o volante Éderson, do Fortaleza. O atacante do Atlético-MG fez um curativo no dedo afetado, mas minutos depois pediu para o técnico Cuca o tirar de campo.
O pisão aconteceu aos 23 minutos, Hulk ainda permaneceu cinco minutos nos gramados, mas com um semblante de muita dor, ele deixou a partida e foi direto para o vestiário, conforme as imagens da transmissão do Premiere.
Hulk marcou um dos quatro gols do Galo contra o Fortaleza na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado positivo, os comandados de Cuca voltarão a enfrentar o tricolor cearense na próxima quarta-feira (27), na Arena Castelão.
Horas antes do jogo, o atacante surpreendeu a todos com um novo visual compartilhado nas redes sociais. Conhecido por seus cabelos longos, ou topetes, Hulk mostrou que aderiu ao famoso careca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.