CR7 salva com 'voo' no fim, e United garante virada incrível sobre Atalanta
Aconteceu de novo: o Manchester United conseguiu mais uma virada incrível na Liga dos Campeões. E novamente com gol decisivo de Cristiano Ronaldo. O time inglês viu a Atalanta abrir 2 a 0 no Old Trafford, na Inglaterra, mas obteve a virada para vencer por 3 a 2 na tarde de hoje.
O enredo foi de drama. Depois de a Atalanta abrir vantagem antes do intervalo com Pasalic e Demiral, o United reagiu no segundo tempo com gols de Rashford e Maguire. No fim, brilhou a estrela do craque: Cristiano Ronaldo, que já havia marcado no último minuto na vitória contra o Villarreal, "voou" para garantir de cabeça o gol da virada do Manchester.
Com o resultado, o United assumiu a liderança do Grupo F. A equipe chegou a cair para a lanterna durante o confronto, mas fecha a rodada na ponta, com seis pontos. A Atalanta, com quatro, é vice-líder.
Manchester United e Atalanta voltam se enfrentar na próxima rodada. O confronto está marcado para o dia 2 de novembro, em Bérgamo, na Itália. Antes disso, os Diabos Vermelhos enfrentam Liverpool e Tottenham pelo Campeonato Inglês.
United sofre em início desastroso
O começo de jogo não poderia ter sido mais desastroso para o Manchester United. Em péssima atuação no primeiro tempo, o time inglês viu a Atalanta abrir 2 a 0 antes do intervalo.
O drama teve início aos 14 minutos, quando Pasalic aproveitou cruzamento de Zappacosta da direita e só teve o trabalho de completar para o gol. A situação de CR7 e cia. piorou pouco depois. Aos 28, o zagueiro Demiral ganhou disputa pelo alto com Shaw e Maguire após cobrança de escanteio e ampliou.
CR7 garante virada incrível
No segundo tempo, o jogo mudou. O United voltou do vestiário com outro ânimo e não demorou a colocar pressão para cima da Atalanta. A reação começou com Rashford, aos sete minutos. Após erro do time italiano, Bruno Fernandes deu lindo passe para o atacante completar na saída do goleiro. Aos 29, veio o empate. Após cruzamento para dentro da área, Cavani tentou desviar e a bola sobrou para Maguire finalizar de primeira.
Aos 35 minutos, a virada que parecia distante chegou. Cristiano Ronaldo "voou" após cruzamento na medida de Shaw e completou de cabeça para garantir mais uma vitória para o United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.