Sylvinho convoca dupla da base para completar o treino do Corinthians
O elenco do Corinthians voltou aos treinos hoje (20) pela tarde no CT Joaquim Grava. Pressionado pela derrota no clássico com o São Paulo, o técnico Sylvinho comandou uma atividade coletiva com os reservas e, para completar o grupo, convocou o zagueiro Belezi e o lateral Reginaldo, ambos do time sub-20. Os titulares apenas aqueceram em campo, mas depois ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas no complemento dos exercícios regenerativos.
Como tem a semana cheia antes de encarar o Internacional, no Rio Grande do Sul, a comissão técnica do Corinthians deu mais um dia de recuperação para os atletas do time principal. Exceção aos meias Giuliano e Renato, que vêm de uma carga alta de jogos e treinamentos em sequência, todos os titulares calçaram chuteiras e participaram da primeira parte da atividade com bola antes de retornarem à parte interna do CT.
Com o elenco reduzido, a solução encontrada por Sylvinho foi chamar o zagueiro Belezi, recentemente convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-18 em um torneio amistoso no México, e o lateral Reginaldo para completar o grupo. De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, os atletas fizeram uma atividade em campo reduzido e depois disputaram um coletivo.
Com 40 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro e cada vez mais pressionado, o Corinthians volta a campo no domingo (24), contra o Internacional, pela 28ª rodada. Os gaúchos possuem um ponto a menos do que o time de Sylvinho e podem tirar o Alvinegro da zona de classificação à Copa Libertadores em caso de vitória no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.