Vasco obtém 290 ingressos contra Náutico, em Recife, após pedido na CBF
Após fazer uma solicitação formal na CBF, o Vasco obteve o direito a ter 290 ingressos reservados aos visitantes na decisiva partida deste domingo (24), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O pedido havia sido feito ontem (19) na sede da entidade no Rio de Janeiro. O clube foi representado por seu 1º vice-geral, Carlos Roberto Osório, em reunião com o diretor de Competições da confederação, Manuel Flores.
O Cruzmaltino se baseou na publicação da própria CBF, na noite da última segunda (18), da atualização do "Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público aos Estádios em Competições".
No novo regramento, fica autorizada a presença de torcida visitante com pelo menos 10% da carga de ingressos disponíveis por partida, e obedecendo-se os protocolos sanitários locais.
Além de solicitar a carga de visitantes para a partida contra o Náutico, o Vasco deixou antecipado o interesse em ter ingressos para os três jogos fora de casa restantes contra Guarani, em Campinas (SP), Vila Nova, em Goiânia (GO), e Londrina, na cidade paranaense de mesmo nome.
"A torcida do Vasco é nacional. Queremos nossos torcedores presentes em todas nossas partidas nessa reta final da série B. Eles são a força que vai recolocar o Vasco no seu lugar de direito, entre os grandes do futebol brasileiro", declarou Osório ao site oficial vascaíno.
As vendas aos torcedores do Vasco para a partida contra o Náutico acontecerão a partir de amanhã (21) exclusivamente no site "futebolcard.com".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.