Aliados de Leila projetam reforços caso o Palmeiras chegue ao Mundial
Aliados de Leila Pereira acreditam que a dirigente vai reforçar o time caso o Alviverde vença o Flamengo na final da Libertadores, em 27 de novembro, e se classifique para o Mundial de Clubes.
O UOL conversou com correligionários de Leila, e a sensação de todos é que a próxima presidenta alviverde não vai medir esforços para dar o cartão de visitas de sua gestão logo de cara e "chegar arrebentando", como disse um dos entrevistados. .
Como sua ratificação está marcada para 20 de novembro —uma semana antes da final do Continental—, e sua posse para 5 de dezembro, haverá tempo mais do que hábil para que ela e seu futuro diretor de futebol vasculhem o mercado a procura de possíveis reforços. A tendência é que o Mundial de 2021 só aconteça em fevereiro de 2022.
Lei do silêncio
Um ponto na conversa com os aliados de Leila abordados pelo UOL não passou desapercebido: todos pediram para não terem seus nomes revelados.
Em respeito à atual gestão, e como ainda não houve a ratificação dos associados em torno de seu nome, a dirigente está fazendo plena questão de não se manifestar sobre suas possíveis ações futuras. E espera comportamento semelhante de sua base —mesmo que as declarações tenham teor positivo.
Ninguém está interessado em contrariar Leila, tida como uma pessoa de convicções fortes e gestora de pulso firme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.