Renato elogia Fla e diz que grama sintética mudou o jogo: "Bola viva"
Após o empate por 2 a 2 contra o Athletico, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, disse que o time teve boa atuação na Arena da Baixada e ressaltou as dificuldades da grama sintética.
O treinador não concordou sobre questionamentos em relação à qualidade do jogo da equipe e valorizou o empate obtido nos acréscimos na Arena da Baixada.
"Grama sintética é da água para o vinho. A bola fica muito viva, é uma grama bem diferente da grama do Palmeiras (do Allianz Parque). Mas mesmo assim minha equipe arriscou o tempo todo, conseguimos quebrar a primeira linha algumas vezes. Essa (a grama) foi nossa grande dificuldade hoje", disse ele.
Renato minimizou o fato de Gabigol ter completado seu sétimo jogo sem marcar e afirmou que o Fla teve mais oportunidades para marcar do que o rival, embora os cariocas tenham tido dificuldades na criação:
"Respeito a opinião de todo mundo, mas minha equipe fez um bom jogo. Athletico criou dificuldades, mas minha equipe criou mais oportunidades de gol que o Athletico. Nós competimos, não é nada fácil jogar aqui dentro".
No próximo sábado (23), o Fla encara o rival Fluminense, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. No mesmo dia, os atleticanos visitam o Fortaleza, às 19h15, no Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.